sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Três de Maio joga bem e empata a segunda na Taça RBS

O próximo jogo será dia 17 em Horizontina, contra Dr.MC
Após o empate com certa dose de heroísmo em casa contra Tucunduva, o time de Três de Maio, mais uma vez buscou um empate que parecia quase impossível. Jogando na casa do adversário, a gurizada saiu perdendo para Tuparendi por 2×0, mas conseguir chegar ao empate. Três de Maio levou o primeiro gol logo no início do jogo e depois criou várias boas chances, mas não conseguiu marcar. No segundo tempo, levou outra “ducha de água fria” ao sofrer o segundo gol. A partir daí, o time foi mais eficiente e chegou ao empate. A equipe do Cartório Salomão poderia ter até vencido o bom time tuparendiense.

O fixo Rafinha, que machucou a cabeça no jogo de estréia, não jogou contra Tuparendi, mas deverá estar em quadra contra Dr.Mauricio Cardoso, dia 17.

Na pre-liminar, Tucunduva ganhou de Horizontina por 3×2.

A equipe tres-maiense volta a jogar no dia 17 contra Dr. Maurício Cardoso em Horizontina.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pancada na cabeça não passou de um grande susto

Foto: Alexandre de Souza
Sabe aquilo que as nossas mães diziam quando a gente se machucava, mas não era nada grave?

- Chega de chorar. Foi apenas um susto.

É exatamente isso o que aconteceu com o jogador Rafael Konrath, do Cartório Salomão na estréia da Taça RBS TV, na noite de terça-feira, no ginásio do Instituto Cardeal Pacelli. Ao disputar a bola com um adversário do time de Tucunduva, Rafinha levou a pior e caiu, batendo violentamente a cabeça no chão.

A força da pancada na cabeça provocou convulsão no jogador, o que assustou os demais companheiros em quadra e a torcida presente ao ginásio. Desacordado, o fixo foi levado de ambulância até o Hospital São Vicente de Paulo. Mas a boa notícia foi confirmada no atendimento médico e na realização de exames: a forte pancada na cabeça e a convulsão não passaram de susto mesmo, para tranqüilidade do atleta e de seus familiares.

Em entrevista a Rádio Colonial, Rafinha disse que ficou desacordado durante meia hora e ainda não consegue lembrar de todo o que aconteceu naquela noite. Mesmo assim, ele já voltou a trabalhar normalmente na Eletrônica Dummel em Três de Maio e espera estar em quadra na próxima quarta-feira na partida contra o time de Tuparendi, lá em Tuparendi.

Pela importância do jogador para o time local a torcida três-maiense espera que ele esteja recuperado o mais rápido possível.

Três de Maio sai atrás e consegue empate emocionante na estréia

Rafinha saiu do jogo lesionado com uma pancada na cabeça
A palavra que melhor pode expressar a estreia do time do Cartório Salomão de Três de Maio na Taça RBS de Futal 2012 contra Tucunduva na noite desta terça-feira é emoção. Pois, no começo do jogo o time se mostrou, um pouco, nervoso, ao estrear diante do torcedor. E esse fator fez com que a equipe tres-maiense cometesse erros na saída de bola e o adversário, mais ligado no jogo, conseguiu abrir uma vantagem de três gols. No finalzinho do primeiro tempo, a equipe treinada por Vanderlei da Silva ainda descontou em tiro livre.

Na segunda etapa, com o apoio da torcida presente ao ginásio do Pacelli, Três de Maio se achou em quadra e na base da superação conseguiu chegar ao empate com o bom time tucunduvense. Se não foi a estréia que a torcida queria, ao menos, a gurizada mostrou que tem brio e conseguiu igualar um marcador que parecia ser quase impossível na etapa inicial.

Um lance assustou a torcida e, principalmente, os familiares do jogador Rafinha de Três de Maio. Ao dividir a bola com o adversário, o jogador de Três de Maio levou a pior e bateu a cabeça no chão com muita força. Ele ficou desacordado e chegou a sofrer convulsão. Os companheiros se assustaram e rapidamente pediram o socorro da ambulância que estava em frente ao ginásio. O bravo Rafinha foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Paulo. O jogador recobrou a consciência antes mesmo de chegar ao hospital. Mesmo assim, vai ficar em observação durante 24 horas e realizar exames médicos.

No jogo pre-liminar, Tuparendi ganhou de Dr. Maurício Cardoso por 5×2.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.