terça-feira, 16 de março de 2010

Vereadores prestam homenagens ao cinqüentenário do Botafogo E.C

Na noite desta segunda-feira (15), o vereadores três-maienses estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Três de Maio, para a realização da 6ª Sessão Ordinária de 2010, na qual, apreciaram e aprovaram um Protocolo do vereador Ivo Novotny do PMDB, no qual pede providência a Governadora Yeda Crusius, para amparar as pessoas necessitadas que precisam ir a capital gaúcha, para exames médicos e outros, os quais não contam mais com os albergues que eram mantidos por deputados em Porto Alegre, mas fechados pelo Tribunal de Justiça do Estado, desamparando muitas pessoas neste sentido.
Mas, antecedendo a Sessão Ordinária, os vereadores prestaram uma homenagem ao Botafogo E.C de Três de Maio, que comemora neste dia 18 de março cinqüenta anos de história. O Botafogo que já foi 4x Campeão Estadual Amador.
Após receber está homenagem, o presidente do Botafogo, Dr.Clóvis Tomasi (na foto com ver.Orlando Maier), convidou a todos para as festividades que acontecem durante a semana, culminando com um jantar baile no Clube Buricá, no sábado dia 20.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.