terça-feira, 22 de março de 2011

Botafogo E.C comemora 51 anos de história

O preto e branco de muitas glórias, completou 51 anos de história no último dia 18 de março, a festa de aniversário aconteceu no sábado dia 19, nas dependências da Sede Social do Botafogo junto ao Estádio Estrelão em Três de Maio. O Jantar, contou com as presenças dos membros da atual Diretoria, Ex-dirigentes, ex-atletas e torcedores do clube.
O Botafogo E.C, foi fundado em 18 de março de 1960, e no longo de sua história foi quatro vezes Campeão Estadual Amador, que este titulo era muito valorizado no Estado do Rio Grande do Sul. Nos anos 80 até 1990, disputou a Segunda Divisão Gaucha de Futebol, proporcionando momentos inesquecíveis para o torcedor de Três de Maio.
Hoje, o Botafogo que conta com uma invejável estrutura como poucos possuem no interior do Estado, vem trabalhando com as categorias de base, em um projeto que conta com mais de 200 meninos. Recentemente, Carlãozinho (10 anos), oriundo da base do Botafogo, foi integrado a base do Sport Clube Internacional de Porto Alegre. Justificar

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.