terça-feira, 14 de junho de 2011

Aspirante perde e Principal vence em Humaitá

O plantel amador do Botafogo E. C. esteve neste fim de semana em Humaitá, disputando os jogos das categorias Aspirante e Principal contra a o América, da localidade de Sanga Freitas.
Com uma estrutura pequena mas com um povo muito acolhedor, o América recebeu o Botafogo pela 6ª rodada do Regionalito de Futebol Amador, onde bons jogos aconteceram.
Pela categoria Aspirante, os donos da casa venceram de virada pelo placar de 2 a 1. Um empate bastava para o Botafogo classificar, mas o América com a vitória busca fôlego e deixa para a última rodada a definição dos classificados para as semifinais.
A partida entre os Principais fora uma mera formalidade, pois ambas equipes matematicamente estavam sem chances de classificação. O América que acumulava 4 derrotas não alcançaria as demais equipes e o Botafogo após perda dos pontos para o São Martinho teve suas possibilidades diminuídas a resultados paralelos difíceis de acontecer.
Mas a disputa em Humaitá foi empolgante, mesmo com 5 jogadores aspirantes, que já haviam disputado a primeira partida da tarde, o Botafogo jogou de igual para igual. O América foi muito superior na etapa inicial, mas a equipe trêsmaiense aproveitou os dois únicos contra-ataques convertendo em dois gols. E o primeiro tempo foi este: América 0 x 2 Botafogo.
Na etapa complementar o América desconta logo nos 5 minutos iniciais e o jogo fica aberto. Aproveitando-se da grande iniciativa da equipe de Humaitá na partida o Botafogo joga apenas em contra-ataques, que resultaram em gols em sua grande maioria. Foram 3 tentos para os alvi-negros na segunda etapa e a partida termina com uma goleada: América 1 x 5 Botafogo.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.