sábado, 2 de julho de 2011

Morre o Secretário da Indústria e Comércio de Três de Maio

Morreu às 9h da manhã deste sábado, 02, Guido José Cassol, Secretário Municipal da Indústria e Comércio de Três de Maio. Guido, encontrava-se em tratamento de saúde desde que se afastou da secretaria a cerca de 90 dias. Guido Cassol, encontrava-se internado no Hospital Santa Rita no Complexo Santa Casa em Porto Alegre.
O Secretário Guido, deixa uma forte marca na Administração Municipal de Três de Maio, pela sua disposição de sempre lutar e ir em busca da concretização de seus projetos, por diversas vezes foi elogiado na tribuna da Câmara de Vereadores, por sempre atender aos chamados dos vereadores quando lhe solicitavam alguma explicação. Pelo período de um ano e meio, Guido acumulou a Secretaria de habitação e Urbanismo na atual administração Casali/João Mella.
Guido Cassol, nunca escondeu a sua paixão pelo Botafogo Esporte Clube de Três de Maio, no qual jogou, foi dirigente, torcedor fanático e sempre gostou de contar a história de glórias do Botafogo, inclusive, foi o produtor do Blog do Botafogo (botafogotm.blogspot.com) . Sua morte, ocorre no dia em que o primeiro Bo-tal (Botafogo x Oriental) da história completa 50 anos (02.07.1961).
Guido José Cassol, 60 anos (19.05.1951), integrante de tradicional família de Três de Maio, deixa enlutados a esposa Gene Maria Cassol, e os filhos Marcos Rodrigo e Jonas Eduardo Cassol, além de um grande circulo de familiares e amigos.
Seu corpo será velado na Câmara de Vereadores, e será sepultado às 10h da manhã deste domingo no Cemitério Comunitário de Três de Maio.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.