segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novo Hamburgo vence o Juventude e vai à final do turno contra o Caxias

Na tarde deste domingo o Caxias derrotou o Grêmio nos pênaltis, assegurando vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Desde então, os morados de Caxias do Sul passaram a acompanhar com muita atenção o outro jogo semifinal.
Afinal, fora de casa, o Juventude - maior rival do Caxias - enfrentaria logo em seguida o Novo Hamburgo, com chances de confirmar a realização de um clássico histórico. Se vencesse, a Taça Piratini seria decidida em um Ca-Ju sem precedentes. Mas o Novo Hamburgo não deixou.
À noite, o Novo Hamburgo comemorou a vitória de 3 a 2 sobre o Juventude, no Estádio do Vale - em Novo Hamburgo, município da Região do Vale do Rio dos Sinos, próximo a Porto Alegre.
Com o resultado, o "Anilado" vai decidir contra o Caxias o título da Taça Piratini na próxima quarta-feira, em jogo único novamente no Estádio do Vale. Além do título do primeiro turno, quem vencer terá garantida a vaga na grande final do Campeonato Gaúcho, esperando o campeão da Taça Farroupilha - que se inicia no domingo - para a decisão em dois jogos.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.