terça-feira, 12 de junho de 2012

Botafogo disputará título da Copa Butiá em Giruá


O adversário será o Cometa na categoria infantil



A 2ª rodada da fase semifinal da 3ª Copa Butiá de Categorias de Base de Futebol de Campo foi disputada no sábado, dia 2 de junho, na cidade de Giruá. Na partida preliminar, pela categoria mirim, o São Luiz de Ijuí bateu a SER Santo Ângelo por 2 a 0, carimbando o seu passaporte para a fase final da competição regional.

No jogo de fundo, o time infantil do Botafogo Esporte Clube, de Três de Maio, garantiu a sua presença na final ao golear o representante de Senador Salgado Filho por 4 a 1. Os gols do preto e branco três-maiense foram anotados pelos atletas Luan, Lucas, Igor e Alex Junior.

A grande final da Copa Butiá 2012 será disputada no próximo domingo, dia 17, no Estádio da Taba Índia do Esporte Clube Aymoré. A decisão do título da categoria mirim será entre as equipes do Juventus Atlético Clube, de Santa Rosa e Esporte Clube São Luiz, de Ijuí, a partir das 14 horas. O segundo jogo da tarde, valendo o título da categoria infantil, envolverá as equipes do Botafogo, de Três de Maio, e do Cometa, de Panambí.

Na foto, o elenco botafoguense que esteve em Giruá, dia 2, na vitória inquestionável sobre Salgado Filho e que garantiu Três de Maio na final da Copa Butiá deste ano. Em pé: Diego Woiciekoski, Igor Rosa, Marcos Panzer, Gabriel Tratsch, Guilherme Vione Toledo, Dieisson, Luan B. Boz, Leonardo Motta, Clemerson, Mateus Bordin Pipper, Hugo Gustavo Schardong. Agachados: João Pedro Zamo, Leonardo Ceccon, Alex Junior, Lucas Eliel, Eduardo, João Vitor Meller, Anderson Verdum, Joao Saffi Junior Saffi e Waldir José Erbes.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.