sexta-feira, 1 de junho de 2012

Botafogo representa Três de Maio na Copa Butiá

O Botafogo Esporte Clube, através do projeto Viva o Botafogo, Viva a Oportunidade, está representando o município de Três de Maio na 3ª Copa Butiá Regional de Futebol de Base de Campo. A competição está sendo disputada no estádio Taba Índia do Esporte Clube Aymoré, na cidade de Giruá, nas categorias mirim e juvenil.

A exemplo das duas edições anteriores, equipes de oito municípios participaram deste certame regional. São elas: Aymoré de Giruá, Botafogo de Três de Maio, Juventus de Santa Rosa, SER Santo Ângelo, Cometa de Panambí, Senador Salgado Filho, São Luiz de Ijuí e Pró Esporte de Guarani das Missões.

Para conhecer os campeões nas duas categorias serão disputados 30 jogos. Haverá premiação até o terceiro lugar, em ambas categorias, e também para o goleador, goleiro menos vazado e troféu chuteira de ouro.

As equipes do Juventus de Santa Rosa, na categoria mirim e o Cometa de Panambi na categoria infantil já estão classificados para a grande final, que será disputada no sábado, dia 09, na taba índia giruaense. Já o Botafogo se classificou em primeiro lugar para a fase semifinal na categoria infantil, com atletas nascidos em 1996 e 1997. Para chegar a final, a equipe de Três de Maio terá que derrotar o representante de Senador Salgado Filho neste sábado, dia 2 de junho.

Na foto, em pé, estão os atletas Luan, Gabriel, Thales, Igor, João Vitor e Leo. Agachados estão Dudu, Panzer, Leo Motta, Alexzinho e Lucas. Também fazem parte do elenco botafoguense, de acordo com Diego Woiciekoski, os atletas Matheus Goularte, Mateus Pipper, Leonardo Ceccon, Clemerson, Waldir, Leonardo Rodrigues, Hugo, Guilherme (Canhoto), Emerson e Anderson.

A Comissão Técnica conta com Diego Woiciekoski e João Saffi Jr. “O projeto Viva o Botafogo, Viva a Oportunidade agradece as empresas que mantém o futebol três-maiense em atividade”, destacou Diego Woiciekoski.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.