quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pancada na cabeça não passou de um grande susto

Foto: Alexandre de Souza
Sabe aquilo que as nossas mães diziam quando a gente se machucava, mas não era nada grave?

- Chega de chorar. Foi apenas um susto.

É exatamente isso o que aconteceu com o jogador Rafael Konrath, do Cartório Salomão na estréia da Taça RBS TV, na noite de terça-feira, no ginásio do Instituto Cardeal Pacelli. Ao disputar a bola com um adversário do time de Tucunduva, Rafinha levou a pior e caiu, batendo violentamente a cabeça no chão.

A força da pancada na cabeça provocou convulsão no jogador, o que assustou os demais companheiros em quadra e a torcida presente ao ginásio. Desacordado, o fixo foi levado de ambulância até o Hospital São Vicente de Paulo. Mas a boa notícia foi confirmada no atendimento médico e na realização de exames: a forte pancada na cabeça e a convulsão não passaram de susto mesmo, para tranqüilidade do atleta e de seus familiares.

Em entrevista a Rádio Colonial, Rafinha disse que ficou desacordado durante meia hora e ainda não consegue lembrar de todo o que aconteceu naquela noite. Mesmo assim, ele já voltou a trabalhar normalmente na Eletrônica Dummel em Três de Maio e espera estar em quadra na próxima quarta-feira na partida contra o time de Tuparendi, lá em Tuparendi.

Pela importância do jogador para o time local a torcida três-maiense espera que ele esteja recuperado o mais rápido possível.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.