quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Três de Maio sai atrás e consegue empate emocionante na estréia

Rafinha saiu do jogo lesionado com uma pancada na cabeça
A palavra que melhor pode expressar a estreia do time do Cartório Salomão de Três de Maio na Taça RBS de Futal 2012 contra Tucunduva na noite desta terça-feira é emoção. Pois, no começo do jogo o time se mostrou, um pouco, nervoso, ao estrear diante do torcedor. E esse fator fez com que a equipe tres-maiense cometesse erros na saída de bola e o adversário, mais ligado no jogo, conseguiu abrir uma vantagem de três gols. No finalzinho do primeiro tempo, a equipe treinada por Vanderlei da Silva ainda descontou em tiro livre.

Na segunda etapa, com o apoio da torcida presente ao ginásio do Pacelli, Três de Maio se achou em quadra e na base da superação conseguiu chegar ao empate com o bom time tucunduvense. Se não foi a estréia que a torcida queria, ao menos, a gurizada mostrou que tem brio e conseguiu igualar um marcador que parecia ser quase impossível na etapa inicial.

Um lance assustou a torcida e, principalmente, os familiares do jogador Rafinha de Três de Maio. Ao dividir a bola com o adversário, o jogador de Três de Maio levou a pior e bateu a cabeça no chão com muita força. Ele ficou desacordado e chegou a sofrer convulsão. Os companheiros se assustaram e rapidamente pediram o socorro da ambulância que estava em frente ao ginásio. O bravo Rafinha foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Paulo. O jogador recobrou a consciência antes mesmo de chegar ao hospital. Mesmo assim, vai ficar em observação durante 24 horas e realizar exames médicos.

No jogo pre-liminar, Tuparendi ganhou de Dr. Maurício Cardoso por 5×2.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.